quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CIMA se despede do Ten. Cel. Campos e dá Boas Vindas ao Major Veríssimo




Ontem (08), A Polícia Militar deu posse aos novos Comandantes da corporação em Patos de Minas.

O coronel Marco Aurélio do Valle passa o comando da 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas para o recém promovido coronel Elias Perpétuo Saraiva, que até então comandava o 15º BPM. Emocionado, Marco Aurélio disse que deixa o cargo com o sentimento de dever cumprido, não pelos projetos realizados, mas pela certeza der ter dado o melhor de si pela corporação e pela segurança pública. Ele declarou que agora pretende realizar trabalhos sociais com o término de sua carreira na Polícia Militar.

O CIMA parabeniza o Cel. Marco Aurélio pelo trabalho realizado frente a 10ª região com muito empenho e sabedoria. Agradece imensamente o apoio que nos deu e toda a parceria. E claro que o CIMA conta com a presença dele agora como cidadão civil para participar ainda mais de nossas atividades.

Ao assumir o comando da 10ª RPM, Elias Perpétuo Saraiva passa o comando do 15º BPM para o tenCel Roberto Carlos de Campos, que até então comandava a 10ª Companhia Especializada de Meio Ambiente e Trânsito. Ele será o primeiro policial nascido em Patos de Minas e iniciado a carreira como soldado a assumir o comando do 15º BPM.

O Ten. Cel. Campos foi o parceiro do CIMA em suas últimas ações durante esses anos no Comando da PM Ambiental e teve um trabalho destacado frente a Companhia, não só na Região, mas foi referência para todo o Estado. Desejamos sorte e sucesso na nova missão frente ao 15º BPM e agradecemos o apoio técnico e amigo durante esse tempo de trabalho com o CIMA.

Ao assumir o 15º BPM, o Ten. Cel. Campos passa o comando da 10ª Companhia Especializada de Meio Ambiente e Trânsito para o major Clebson Veríssimo de Almeida. Ele já comandou esta companhia no passado e tem larga experiência nas áreas de meio ambiente e trânsito. O 46º BPM na cidade de Patrocínio será comandado pelo major Jarbas, que até então era o subcomandante do 15º BPM em Patos de Minas.

Boas vindas novamente para o Major Veríssimo, que assume novamente o comando da nossa maior parceira que é a 10ª Cia PM Ind MAT. Temos certeza que o CIMA tem muito a ganhar com esse novo Comando que além de ser um grande parceiro, é há muitos anos um grande amigo do meio ambiente! Conte conosco para a parceria de sempre proteger o meio ambiente sustentavelmente em nossa região.

Ainda é uma mistura de sentimentos entre a tristeza de perder o Ten. Cel. Campos para a outra companhia, e a alegria de ganhar de volta um Comandante que tanto nos fez falta. Desejamos muitas alegrias e vitórias nessa nova etapa de cada um de vocês e contem conosco na nova empreitada!