Como todos já sabem, neste último dia 09/12 teve a solenidade de encerramento das atividades do CIMA de 2008.
A cerimônia encerrou e lembrou as atividades realizadas pelo CIMA durante o ano de 2008 na região e contou também com uma palestra do Prof. Dr. Regildo da UNESP e lançamento de seu livro "O Sétimo".
Em entrevista ao PATOS NOTÍCIAS, a presidente do órgão, Lumena Teixeira de Araújo, citou diversas ações promovidas pelo CIMA, entre elas, mesas redondas e debates realizados com advogados, promotores e juízes da Comarca de Patos de Minas, “profissionais empenhado na questão ambiental”
Durante as festas da Fenamilho 2008, o órgão montou um estande que recebeu mais de 20 mil visitas. E, também ao longo do ano, só na cidade de Patos de Minas, foram plantadas mais de 25 mil mudas de árvores nativas. Na região, o órgão atuou em cidades como Lagoa Grande, Lagamar, Carmo do Paranaíba, Lanhosos e Presidente Olegário.
A Presidente aproveita este espaço para agradecer todos os Parceiros: 10ª Cia PM Ind MAT, Polícia Militar, Demolays (principalmente Henrique, André Nakao, Alysson e Vitor), Ministério Público, Procuradoria Federal e IEF. Sem vocês não seria possível o sucesso dessas atividades.
Agradece também a imprensa que tem dado um grande apoio e está informando a comunidade que não estão sozinhos nessa luta na defesa do meio ambiente.
Agradece ainda todos os presentes na solenidade, cada um de forma especial. E aos ausentes que com certeza tiveram motivos fortes pra não ir, agradecemos por todo apoio e incentivo ao longo desse ano.
Agradecimento especial ao Prof. Regildo que escolheu o CIMA para lançar o seu livro.
A Sra. Lumena lembra que fez o que foi possível durante esse ano, mas ainda há muito o que fazer, daí cita a importância da colaboração de cada um no ano que vem.
Para ver as fotos CLIQUE AQUI
Para ver a matéria do evento no site Patos Notícias CLIQUE AQUI
Para ver a matéria do Prof. Regildo no evento CLIQUE AQUI
Para ver as fotos no site Patos Hoje CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário