sexta-feira, 13 de março de 2009

Noite Demolay Contra o Alcoolismo

Nesta última quarta-feira (11), os Demolays fizeram a "Noite Demolay Contra o Alcoolismo" onde a Sra. Lumena fez parte da mesa de autoridades.

A noite no Teatro Municipal foi iniciada com a composição da mesa e Hino apresentado por um Demolay tocando-o na flauta.
Em seguida o Demolay mestre de cerimônia deu uma breve explanação sobre os portadores da doença do alcoolismo.
Depois tiveram duas palestras. A primeira com um membro do A.A. e a segunda com o neurocirurgião Dr. Roni Tobias. Eles contaram muitas experiências e informações importantes sobre o alcoolismo.
Pedro Elias, representante da Ordem Demolay de Patos de Minas finalizou a noite com seu discurso, onde falou da preocupação dos Demolays com os jovens e o vício do álcool.

Foi uma belíssima ação deste jovens que lutam por um mundo melhor.

A Sra. Lumena parabeniza a equipe Demolay por sua garra e competência em todas as suas atividades e aproveita a oportunidade para agradecer a parceria de vocês.


O telefone do A. A. de Patos de Minas é (34) 9999-2151


Para ver as fotos da noite CLIQUE AQUI

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, o Capítulo Patos de Minas da Ordem Demolay vem agradecer o imensurável apoio dado sempre a nós pelo CIMA, em especial na pessoa de sua presidente, Sra. Lumena. Gostaria apenas de fazer uma ressalva no texto apresentado sobre o evento, aonde ocorreram uma palestra de um membro do A.A. e outra do neurocirurgião Dr. Roni Tobias. Abraços fraternais, Henrique Ribeiro.

Anônimo disse...

Agradecemos ao CIMA, na pessoa da Sra. Lumena, pela presença em nosso evento, o que abrilhantou ainda mais a nossa noite.
Reforçamos a nossa disposição para qualquer trabalho que o CIMA venha a desenvolver, conscientes dos bons trabalhos que vêm sendo desenvolvidos.