segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Começa hoje o 3º COMEIA - Congresso Mineiro de Engenharia e Inovações Agrárias

Hoje começa o 3º COMEIA - Congresso Mineiro de Engenharia e Inovações Agrárias, o qual o CIMA sempre participa como parceiro.

A Faculdade de Engenharia e Ciências Agrárias (FAECIA) do Centro Universitário de Patos de Minas, através dos cursos de Agronomia, Zootecnia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Química promovem, entre os dias 08 e 12 de novembro de 2010, o 3º COMEIA Congresso Mineiro de Engenharia e Inovações Agrárias, com o tema: Ciência, Tecnologia e Inovações para o Alto Paranaíba. Palestras simultâneas para as cinco diferentes áreas dos cursos da FAECIA mostrarão as inovações tecnológicas que podem auxiliar no desenvolvimento regional do Alto Paranaíba.

O objetivo do evento é oportunizar aos participantes a apresentação e a discussão de temas atuais e inovadores que venham a atender as necessidades daqueles que visam melhorias agrárias e ambientais.

mais informações: www.unipam.edu.br/comeia


O CIMA disponibiliza alguns convites para este evento, quem quiser é só entrar em contato pelo email cimapatos@gmail.com

Nenhum comentário: