O Seminário Regional do Direito Penal Militar foi realizado nos dias 13 e 14 deste mês, no salão nobre da 10ª Região da PM e reuniu autoridades da corporação, estudantes de Direito, magistrados e lideranças de Patos de Minas. Dentre os participantes, esteve o presidente do Superior Tribunal Militar, Ten. Brigadeiro do Ar, Flávio de Oliveira Lencastre; o juiz do Tribunal de Justiça Militar de Minas, Fernando Antônio Galvão; e também, o presidente do Supremo Tribunal Militar da República de Angola, General Antônio dos Santos Neto.
O presidente do Supremo Tribunal Militar da República de Angola, General Antônio dos Santos Patônio Neto, comentou que veio conhecer as novas leis, o Direito Penal Militar e os elementos do Ministério Público e do Tribunal.
O CIMA participou do evento através da Sra. Presidente, Srta. Secretária e Srta. Raquel Valinhas, apresentando suas ações em prol do Meio Ambiente e ainda contou com a presença das cobras jibóia e dormideira para mostrar que a fauna só é perigosa quando sofre uma ameaça de perigo.
Texto: Assessoria de Comunicação do CIMA
Para ver as fotos CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário