terça-feira, 14 de outubro de 2008

200 anos de BB em São Gonçalo do Abaeté em parceria com o CIMA

Hoje o Banco do Brasil de São Gonçalo do Abaeté comemorou os 200 anos de BB com um evento cujo tema era: Banco do Brasil 200 Anos Fazendo o Futuro.

Contou com presença de lideranças locais, funcionários e alunos destaques de 6ª a 8ª série da Escola Municipal Profª. Maria José Dutra.

Este evento teve parceria com o CIMA, IEF e 10ª Cia PM Ind MAT que participaram do evento doando 200 mudas e também foram distribuídos panfletos ensinando como plantar e cuidar delas.

A manhã iniciou com a benção do Padre, posteriormente o gerente Hélio Porto deu início aos discursos e a cerimônia, onde agradeceu o CIMA, todos os presentes e a família Banco do Brasil. Hélio ainda falou sobre o trabalho que o Banco do Brasil tem realizado em todo o país.

Foram homenageados os clientes mais antigos do Banco e uma funcionária que representou todos os outros.

Em seguida, a Sra. Lumena Presidente do CIMA foi convidada para falar rapidamente sobre a atuação do CIMA na região, a mesma aproveitou a oportunidade para parabenizar o BB pela iniciativa de educação ambiental nesta comemoração, ela citou que este é um banco diferenciado onde o gerente não preocupa somente com as transações e sim, em primeiro lugar, com a população. A Sra. Lumena ainda premiou os alunos que respondesse perguntas relacionadas com este evento.

O evento ainda teve participação do Prefeito de São Gonçalo do Abaeté Sr. Fabiano que acrescentou que o BB é fundamental para o progresso da cidade de São Gonçalo e Varjão de Minas.

A cerimônia finalizou com um belo lanche de confraternização, a distribuição de mudas e muita emoção dos homenageados.

Para ver as fotos clique AQUI.

Nenhum comentário: