segunda-feira, 25 de maio de 2009

CIMA leva atração exótica e atrai inúmeras pessoas no último dia de Stand de Educação Ambiental Integrada na Fenamilho 2009

Para ver as fotos CLIQUE AQUI

No domingo de encerramento da Fenamilho 2009, o CIMA levou para o Stand de Educação Integrada, uma atração especial, a cobra "Jiji", que atraiu inúmeros visitantes.
A Jibóia que é criada há muito tempo pela Bióloga e membro conselheira do CIMA, Raquel Valinhas e Valinhas, esteve no stand para alegrar o dia dos visitantes que aproveitaram para conhecer mais sobre o animal, apreciar a sua beleza e até mesmo tirar fotos. Raquel ressaltou que possui autorização para criar essa cobra, e apesar da "Jiji" ser dócil pelo fato de conviver com pessoas há muito tempo, todos devem tomar cuidado com outras cobras, pois estas provavelmente serão perigosas. Alertou ainda que não devemos matar cobras, além de ser crime contra a fauna, estas só atacam para se defender caso sintam algum tipo de ameaça.

O Stand de Educação Integrada com a Fazendinha de Desenvolvimento Sustentável, atração para pessoas de todas as idades, contou também com animais taxidermizados, distribuição de mudas e orientação técnica de membros das entidades parceiras.

A Sra. Lumena Teixeira, Presidenta do CIMA aproveita a oportunidade para parabenizar o Professor Doutor Rildo Araújo Leite pela brilhante iniciativa da Fazendinha de Desenvolvimento Sustentável que é um sucesso todos os anos, parabeniza também toda equipe do Major Campos na 10ª Cia PM Ind MAT, Dr. Manoel do Ministério Público e IEF que participaram, contribuíram e engrandeceram o evento.

O Conselho Integrado do Meio Ambiente agradece a presença de todos os visitantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho desenvolvido, durante a FENAMILHO, a contribuição de todos foi de suma importancia para o brilhante trabalho.


Ricardo